quinta-feira, 9 de abril de 2009

Boa Páscoa

Nesta sagrada altura do ano aproveito para deixar duas mensagens distintas.

A primeira, mais vale jantarem num rodízio comigo do que irem a uma última seia com o filho do Senhor. Porquê, pergunta o caro leitor. Por várias razões. Enquanto o outro desapareceu após a ceia, eu volto para muitas mais jantaradas. Para vós é um investimento melhor. Enquanto eles tiveram uma ceia nós teríamos um rodízio e ninguém enche o bandum numa ceia enquanto no rodízio os senhores do arroz e feijão tratam disso. Também eu não sou comparável a essa personagem pois não tenho cabelos longos, não uso saia, sei quem é o meu pai e não serei virgem aos 33 anos. Também não vos obrigarei a beber meu sangue e muito menos vos deixarei comer meu corpo.

Uma segunda mensagem, menos herege, é o meu desejo de que passem por Fátima nesta época em que o falecimento de Jesus Cristo é festejado (conceito idêntico ao Dia dos Finados). Para facilitar a motivação do caro leitor para tal viagem, aqui deixo o apoio dos maiores ícones da música portuguesa:



Duas obras-primas numa só. Um video-clip que é uma obra-prima musical e visual numa combinação mágica de uma letra variada e fantástica, sonoridade única, orações de jovens crianças e indivíduos aparentemente saídos da Rua Sésamo a visitarem Fátima. Divinal.

Boa Páscoa para todos!

P.S.- As minhas desculpas aos mais religiosamente sensíveis. Contudo, aviso lá em cima que este é o blog mais inútil pelo que não podem dizer que vieram ao engano.

Sem comentários:

Enviar um comentário